Alianças em Ouro e Prata em São João do Ivaí / Paraná

Uma joia única para você de São João do Ivaí / Paraná

https://www.eternajoia.com.br/aliancas-em-ouro-e-prata-em-sao-joao-do-ivai-pr

A Eterna Joia, confecciona Alianças em Ouro e Prata e existe para realizar o sonho de todos os casais apaixonados e entregamos as suas alianças aí em São João do Ivaí - Paraná. Para quem está namorando ou pretende ficar noivo ou se casar em breve, vai precisar da Alianças em Ouro e Prata perfeita e aqui na Eterna Joia você irá encontrar a aliança ideal desde um modelo mais básico ao mais sofisticado!

A Eterna Joia é especializada em fabricação de alianças de vários modelos em ouro ou prata, você escolhe é nós fabricamos. São anos fabricando Alianças em Ouro e Prata. Todas as nossas Alianças apresentam um alto padrão de qualidade e serão entregues em São João do Ivaí - Paraná com todo o cuidado, carinho e segurança. São mais de 1.000 modelos desde um design básico à peças de Luxo. Todas as alianças segue com um certificado de autenticidade e garantia de fabricação que garante 100% a qualidade da joia. Nossa qualidade começa na fabricação, se estende ao atendimento até a entrega em sua cidade São João do Ivaí - Paraná. Oferecemos entrega por PAC ou Sedex com Seguro para todo o Brasil.Todas as nossas peças são fabricadas em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Eterna Joia, confecciona as mais lindas Alianças em Ouro e Prata. Todos as alianças fabricadas pela Eterna Joia Alianças em Ouro e Prata possuem o Certificado de Garantia Permanente sobre a autenticidade do ouro 18k 750 ou da prata 925 e das pedras. O certificado cobre qualquer defeito de fabricação. A Eterna Joia possui sua sede na cidade de Franca-SP interior de SP, todos os nossos modelos de alianças estão a venda exclusivamente pela internet, todos os modelos são fabricados sob medida para cada tamanho. Entregamos nossas Alianças em sua cidade São João do Ivaí - Paraná ou em qualquer CIDADE e ESTADO do BRASIL com total segurança e rapidez e você receberá sua joia em seu endereço com total segurança.

Conheça um pouco mais sobre  São João do Ivaí Paraná:

Gentílico: são-joanense

Histórico

São João do Ivaí
Paraná - PR

Histórico

Em 1943 iniciou-se um movimento colonizador na região, eram famílias que se
apossavam de terras para plantar café e lavouras de subsistência e este fator contribuiu para trazer mais gente ao pequeno povoado que se formou.
No ano de 1947 foi erigida no centro da povoação uma pequena capela, e entronizada a imagem de São João Batista, o padroeiro da cidade e que deu nome ao lugar. Homem de visão, José Martins Vieira adquiriu junto à Companhia Ubá, dona da gleba, uma área de cinqüenta alqueires nas imediações da Capela de São João.
Em 1953, após demarcação e divisão em lotes urbanos, pôs-se a vender os terrenos. A primeira
denominação foi São João da Ocalina, numa dupla homenagem, ao padroeiro do lugar e à mãe de José Martins Vieira, Dona Ocalina Vieira. Figuram como pioneiros Augusto Gregório, Júlio Emerenciano, Pedro Gavião, Adonias Guimarães, Ostílio Schroeder, Fernando Perecim, Antônio Cales e Sílvio Moreira de Castilho.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de São João do Ivaí, pela lei estadual nº 4552, de 10-02-1962, subordinado ao município de Ivaiporã.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o distrito de São João do Ivaí, figura no município de Ivaiporã.
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de São João do Ivaí, pela lei estadual nº 4859, de 28-04-1964, desmembrado do município de Ivaiporã. Sede no atual distrito de São João do Ivaí. Constituído de 2 distritos: São João do Ivaí e Guarita, ambos desmembrados de Ivaiporã. Instalado em 20-12-1964.
Pela lei estadual nº 5530, de 20-02-1967, é criado o distrito de Ubaúna e anexado ao município de São João do Ivaí.
Pela lei estadual nº 5535, de 20-02-1967, o distrito de Guarita tomou a denominação de Lunardelli.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 3 distritos: São João do Ivaí, Lunardelli (ex-Guarita) e Ubaúna.
Assim permencendo em divisão territorial datada de 31-XII-1971.
Pela lei estadual nº 6915, de 02-09-1977, foram criados os distritos de Godoy Moreira, Luar, Santa Luzia da Alvorada e anexados ao município de São João do Ivaí.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 6 distritos: São João do Ivaí, Godoy Moreira, Lunardelli, Luar, Santa Luzia da Alvorada e Ubaúna.
Pela lei estadual nº 7502, de 19-12-1980, desmembra do município de São João do Ivaí o distrito de Lunardelli. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1-VIII-1983, o município é constituído de 5 distritos: São João do Ivaí, Godoy Moreira, Luar, Santa Luzia da Alvorada e Ubaúna.
Assim permencendo em divisão territorial datada de 1988.
Pela lei estadual n.º 8947, de 05-04-1989, alterada pela lei estadual n.º 9077, de 18-09-1989, que modificou os seus limites, desmembra do município de São João do Ivaí o distrito de Godoy Moreira. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1995, o município é constituído de 4 distritos: São João do Ivaí, Luar, Santa Luzia da Alvorada e Ubaúna.
Assim permencendo em divisão territorial datada de 2007.

© 2014 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística