Alianças em Ouro e Prata em Lajedo do Tabocal / Bahia

Uma joia única para você de Lajedo do Tabocal / Bahia

https://www.eternajoia.com.br/aliancas-em-ouro-e-prata-em-lajedo-do-tabocal-ba

A Eterna Joia, confecciona Alianças em Ouro e Prata e existe para realizar o sonho de todos os casais apaixonados e entregamos as suas alianças aí em Lajedo do Tabocal - Bahia. Para quem está namorando ou pretende ficar noivo ou se casar em breve, vai precisar da Alianças em Ouro e Prata perfeita e aqui na Eterna Joia você irá encontrar a aliança ideal desde um modelo mais básico ao mais sofisticado!

A Eterna Joia é especializada em fabricação de alianças de vários modelos em ouro ou prata, você escolhe é nós fabricamos. São anos fabricando Alianças em Ouro e Prata. Todas as nossas Alianças apresentam um alto padrão de qualidade e serão entregues em Lajedo do Tabocal - Bahia com todo o cuidado, carinho e segurança. São mais de 1.000 modelos desde um design básico à peças de Luxo. Todas as alianças segue com um certificado de autenticidade e garantia de fabricação que garante 100% a qualidade da joia. Nossa qualidade começa na fabricação, se estende ao atendimento até a entrega em sua cidade Lajedo do Tabocal - Bahia. Oferecemos entrega por PAC ou Sedex com Seguro para todo o Brasil.Todas as nossas peças são fabricadas em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Eterna Joia, confecciona as mais lindas Alianças em Ouro e Prata. Todos as alianças fabricadas pela Eterna Joia Alianças em Ouro e Prata possuem o Certificado de Garantia Permanente sobre a autenticidade do ouro 18k 750 ou da prata 925 e das pedras. O certificado cobre qualquer defeito de fabricação. A Eterna Joia possui sua sede na cidade de Franca-SP interior de SP, todos os nossos modelos de alianças estão a venda exclusivamente pela internet, todos os modelos são fabricados sob medida para cada tamanho. Entregamos nossas Alianças em sua cidade Lajedo do Tabocal - Bahia ou em qualquer CIDADE e ESTADO do BRASIL com total segurança e rapidez e você receberá sua joia em seu endereço com total segurança.

Conheça um pouco mais sobre  Lajedo do Tabocal Bahia:

Gentílico: lagedense

Histórico

A comunidade surgiu por volta de 1900, devido a concentração de famílias atraídas pela fertilidade do solo e disponibilidade de terras. Inicialmente denominado de Lajedo de José Anacleto, depois de Manoel Grande e posteriormente Lajedo do Tabocal.

A denominação de Lajedo do Tabocal se deve a existência da grande quantidade de Tabocas (bambu) nas proximidades de um lajedo.

Durante a fase inicial de exploração agrícola, houve conflitos de terras, solucionados em 1922 através do programa de distribuição de terras. A boa adaptabilidade do solo na plantação de café, fumo, mandioca e feijão; contribuiu consideravelmente para a fixação das famílias na região.

Como área de influência, tem os povoados do Peixe, Morro das Rosas e concentração de mini e pequenos produtores na Fazenda Nova, Santana, Angico, São Pedro e Figueiredo. A comunidade vive em função da lavoura cafeeira no que tange à tratos culturais, colheitas e etc.

Na área de influência apresenta diversificação na exploração agropecuária sendo inclusive, parte integrante do Projeto Jaguaquara, recém criado e já em fase inicial de implantação.

Interligado a BR 116 por estrada de pavimentação asfáltica, importante no escoamento da produção e no fluxo de pessoas, ainda apresenta deficiência na infra- estrutura econômica e social.

A comunidade, apesar de ser unida, não participava de atividade comunitária conjunta, só após o movimento em prol da emancipação política vem despertando interesse. Certificando-se de que a unidade poderá gerar-lhe melhores condições, Adalício Almeida da Silva, Reivaldo Moreira Fagundes e comunidade ingressaram na luta pela emancipação em 1985, quando surgiu a comissão pré-emancipação política de Lajedo do Tabocal, formando plebiscito pela emancipação em 13 de junho de 1989. O governador em exercício sancionou a Lei nº 5504, que transformou Lajedo do Tabocal em município, constituído apenas pelo distrito sede de mesmo nome.