Alianças em Ouro e Prata em Choró / Ceará

Uma joia única para você de Choró / Ceará

https://www.eternajoia.com.br/aliancas-em-ouro-e-prata-em-choro-ce

A Eterna Joia, confecciona Alianças em Ouro e Prata e existe para realizar o sonho de todos os casais apaixonados e entregamos as suas alianças aí em Choró - Ceará. Para quem está namorando ou pretende ficar noivo ou se casar em breve, vai precisar da Alianças em Ouro e Prata perfeita e aqui na Eterna Joia você irá encontrar a aliança ideal desde um modelo mais básico ao mais sofisticado!

A Eterna Joia é especializada em fabricação de alianças de vários modelos em ouro ou prata, você escolhe é nós fabricamos. São anos fabricando Alianças em Ouro e Prata. Todas as nossas Alianças apresentam um alto padrão de qualidade e serão entregues em Choró - Ceará com todo o cuidado, carinho e segurança. São mais de 1.000 modelos desde um design básico à peças de Luxo. Todas as alianças segue com um certificado de autenticidade e garantia de fabricação que garante 100% a qualidade da joia. Nossa qualidade começa na fabricação, se estende ao atendimento até a entrega em sua cidade Choró - Ceará. Oferecemos entrega por PAC ou Sedex com Seguro para todo o Brasil.Todas as nossas peças são fabricadas em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Eterna Joia, confecciona as mais lindas Alianças em Ouro e Prata. Todos as alianças fabricadas pela Eterna Joia Alianças em Ouro e Prata possuem o Certificado de Garantia Permanente sobre a autenticidade do ouro 18k 750 ou da prata 925 e das pedras. O certificado cobre qualquer defeito de fabricação. A Eterna Joia possui sua sede na cidade de Franca-SP interior de SP, todos os nossos modelos de alianças estão a venda exclusivamente pela internet, todos os modelos são fabricados sob medida para cada tamanho. Entregamos nossas Alianças em sua cidade Choró - Ceará ou em qualquer CIDADE e ESTADO do BRASIL com total segurança e rapidez e você receberá sua joia em seu endereço com total segurança.

Conheça um pouco mais sobre  Choró Ceará:

Gentílico: choroense

Histórico

Choró
Ceará - CE

Histórico

O antigo povoado de Choró, hoje município, tem sua origem centrada pelas dificuldades, assim como tantos outros municípios do Nordeste. O então distrito do Choró surgiu numa época de seca, onde mais uma vez o Ceará se via castigado por uma grande estiagem.
Mais um vez a solução encontrada era a açudagem. Assim como já tinha acontecido com o açude nas encostas da Serra do Estevão. Traria água em abundância e ao mesmo tempo salvaria lavouras de fazendas circunvizinhas.
E como em todo lugar onde existe trabalho e água, existe fartura e muita gente, não tardou muito para que com a notícia da construção do açude, chegasse gente de toda a parte a procura de emprego na obra. Muitos resolveram ficar, construíram famílias, criaram laços e aos poucos ia surgindo o Choró de hoje. Primeiro um povoado, algumas fazendas, depois vila, distrito e hoje município.

Gentílico: choroense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Choró, pelo decreto estadual nº 1156, de 04-12-1933.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Choró, figura no município de Quixadá.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Elevado à categoria de município com a denominação de Choró, pela lei estadual nº 4447, de 02-01-1959, desmembrado de Quixadá. Sede no antigo distrito de Choró. Constituído dos distritos: Choró, Caiçarinha, Daniel de Queiroz ex-Muxipo e Dom Maurício, todos desmembrados do município de Quixadá.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído dos distritos: Choró, Caiçarinha, Daniel de Queiroz e Dom Maurício.
Pela lei estadual nº 6800, de 21-12-1963, são criados os distritos de Marajá e Muquém e anexados ao Município de Choró.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 6 distrito: Choró, Daniel de Queiroz, Caiçarinha, Dom Maurício, Marajó e Muquém.
Pela lei estadual nº 8339, de 14-12-1965, o município de Choró é extinto, sendo seu território anexado ao município de Quixabá.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, Choró é distrito de Quixadá.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 17-I-1991.
Elevado novamente à categoria de município com a denominação de Choró, pela lei estadual nº 11926, de 27-03-1992, desmembrado de Quixadá. Sede no antigo distrito de Choró. Constituído de 2 distritos: Choró, Caiçarinha. Desmembrado de Quixadá. Instalado em 01-01-1993. Pela lei municipal nº 27, de 15-09-1993, são criados os distritos de Barbada Maravilha e Monte Castelo e anexado ao município de Choró.
Em divisão territorial datada de 1-VI-1995, o município é constituído de 5 distritos: Choró, Barbada, Caiçarinha, Maravilha e Monte Castelo
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.
Pela lei nº 172, de 13 de novembro de 2001, é criado o distrito de Santa Rita e anexado ao Município de Choró.
Em divisão territorial datada de 2007, o município é constituído de 6 distritos: Choró, Barbada, Caiçarinha, Maravilha, Monte Castelo e Santa Rita.