Alianças em Ouro e Prata em Brejo Grande do Araguaia / Pará

Uma joia única para você de Brejo Grande do Araguaia / Pará

https://www.eternajoia.com.br/aliancas-em-ouro-e-prata-em-brejo-grande-do-araguaia-pa

A Eterna Joia, confecciona Alianças em Ouro e Prata e existe para realizar o sonho de todos os casais apaixonados e entregamos as suas alianças aí em Brejo Grande do Araguaia - Pará. Para quem está namorando ou pretende ficar noivo ou se casar em breve, vai precisar da Alianças em Ouro e Prata perfeita e aqui na Eterna Joia você irá encontrar a aliança ideal desde um modelo mais básico ao mais sofisticado!

A Eterna Joia é especializada em fabricação de alianças de vários modelos em ouro ou prata, você escolhe é nós fabricamos. São anos fabricando Alianças em Ouro e Prata. Todas as nossas Alianças apresentam um alto padrão de qualidade e serão entregues em Brejo Grande do Araguaia - Pará com todo o cuidado, carinho e segurança. São mais de 1.000 modelos desde um design básico à peças de Luxo. Todas as alianças segue com um certificado de autenticidade e garantia de fabricação que garante 100% a qualidade da joia. Nossa qualidade começa na fabricação, se estende ao atendimento até a entrega em sua cidade Brejo Grande do Araguaia - Pará. Oferecemos entrega por PAC ou Sedex com Seguro para todo o Brasil.Todas as nossas peças são fabricadas em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Eterna Joia, confecciona as mais lindas Alianças em Ouro e Prata. Todos as alianças fabricadas pela Eterna Joia Alianças em Ouro e Prata possuem o Certificado de Garantia Permanente sobre a autenticidade do ouro 18k 750 ou da prata 925 e das pedras. O certificado cobre qualquer defeito de fabricação. A Eterna Joia possui sua sede na cidade de Franca-SP interior de SP, todos os nossos modelos de alianças estão a venda exclusivamente pela internet, todos os modelos são fabricados sob medida para cada tamanho. Entregamos nossas Alianças em sua cidade Brejo Grande do Araguaia - Pará ou em qualquer CIDADE e ESTADO do BRASIL com total segurança e rapidez e você receberá sua joia em seu endereço com total segurança.

Conheça um pouco mais sobre  Brejo Grande do Araguaia Pará:

Gentílico: brejo-grandense

Histórico

Brejo Grande do Araguaia
Pará - PA

Histórico

Brejo Grande do Araguaia originou-se do desmembramento de São João do Araguaia que surgiu na década de 1950, com o início da exploração de terras situadas às margens do Rio Araguaia.
O primeiro morador da localidade foi o Sr. Raimundo Victor que se estabeleceu em Brejo Grande do Araguaia, no dia 25 de julho de 1958. Por volta de 1959, chegaram à localidade algumas pessoas vindas de Bela Vista, atual Estado do Tocantins. Essas pessoas, que eram lideradas pelo Sr. Raimundo Negro, consolidaram a fundação de Brejo Grande, atual distrito-sede.
Em 1960, outras famílias chegaram ao local, dando origem à rua principal, atual Avenida Goiás, à Rua Trizidela e à Rua Nova. Na metade da década de 1960, aumentou o fluxo de pessoas em Brejo Grande do Araguaia, atraídas pela descoberta do garimpo de Itamerim, localizado a 16 km da sede municipal. O processo de emancipação de Brejo Grande do Araguaia teve início na gestão do então prefeito de São João do Araguaia, Luis Carlos Lopes, através dos vereadores Agenor Miranda de Brito e Severino Gomes Pereira, residentes em Brejo Grande, que muito lutaram pela emancipação.
Em 10 de maio de 1988, através da Lei nº 5.448, Brejo Grande do Araguaia foi elevado à condição de Município. Sua instalação ocorreu em 1º de janeiro de 1989, com a posse da prefeita Maria Alves dos Santos, eleita em 15 de novembro de 1988. O nome de Brejo Grande do Araguaia é em homenagem ao igarapé local, que possui águas frias e cristalinas e está em sua maior parte, numa brejaria.
O Município é constituído de dois distritos, que são: o da sede e o de São Raimundo do Araguaia.

Gentílico: brejo-grandense.

No ano de 1991, segundo a Lei nº5.689 é desmembrada área do município de Brejo Grande do Araguaia para criação do município de Palestina do Pará.