Alianças em Ouro e Prata em Bozano / Rio Grande do Sul

Uma joia única para você de Bozano / Rio Grande do Sul

https://www.eternajoia.com.br/aliancas-em-ouro-e-prata-em-bozano-rs

A Eterna Joia, confecciona Alianças em Ouro e Prata e existe para realizar o sonho de todos os casais apaixonados e entregamos as suas alianças aí em Bozano - Rio Grande do Sul. Para quem está namorando ou pretende ficar noivo ou se casar em breve, vai precisar da Alianças em Ouro e Prata perfeita e aqui na Eterna Joia você irá encontrar a aliança ideal desde um modelo mais básico ao mais sofisticado!

A Eterna Joia é especializada em fabricação de alianças de vários modelos em ouro ou prata, você escolhe é nós fabricamos. São anos fabricando Alianças em Ouro e Prata. Todas as nossas Alianças apresentam um alto padrão de qualidade e serão entregues em Bozano - Rio Grande do Sul com todo o cuidado, carinho e segurança. São mais de 1.000 modelos desde um design básico à peças de Luxo. Todas as alianças segue com um certificado de autenticidade e garantia de fabricação que garante 100% a qualidade da joia. Nossa qualidade começa na fabricação, se estende ao atendimento até a entrega em sua cidade Bozano - Rio Grande do Sul. Oferecemos entrega por PAC ou Sedex com Seguro para todo o Brasil.Todas as nossas peças são fabricadas em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A Eterna Joia, confecciona as mais lindas Alianças em Ouro e Prata. Todos as alianças fabricadas pela Eterna Joia Alianças em Ouro e Prata possuem o Certificado de Garantia Permanente sobre a autenticidade do ouro 18k 750 ou da prata 925 e das pedras. O certificado cobre qualquer defeito de fabricação. A Eterna Joia possui sua sede na cidade de Franca-SP interior de SP, todos os nossos modelos de alianças estão a venda exclusivamente pela internet, todos os modelos são fabricados sob medida para cada tamanho. Entregamos nossas Alianças em sua cidade Bozano - Rio Grande do Sul ou em qualquer CIDADE e ESTADO do BRASIL com total segurança e rapidez e você receberá sua joia em seu endereço com total segurança.

Conheça um pouco mais sobre  Bozano Rio Grande do Sul:

Gentílico: bozanense

Histórico

Bozano Rio Grande do Sul - RS
Histórico
A história do município de Bozano envolve-se diretamente com o desenvolvimento dos três distritos que lhe deram origem: Bozano, Salto e Santa Lúcia. Esta história começa com a colonização italiana do final do século XIX e início do século XX, como parte do processo de formação das chamadas colônias novas.
Inicialmente a localidade chamava-se Faxinal ou Picada Faxinal. A localidade servia como ponto de passagem pois ligava o norte do Estado à estação ferroviária de Faxinal, implantada em 1910. Esse aspecto propiciou o desenvolvimento de uma série de estabelecimentos comerciais e industriais.
No ano de 1922, a região contava com mais de 90 alambiques, além de cantinas que produziam vinho, moinhos, salamaria e ferrarias. Dentro das várias atividades industriais, destacava-se a produção de aguardente, com boa oferta de cana-de-açucar enquanto máteria-prima. Também teve importância no desenvolvimento da região o cultivo de produtos agrícolas e a criação de animais, além da cultura de erva-mate. Ao passar dos tempos, com processo de urbanização do município, especialmente com advento da modernização da agricultura, a maioria desses estabelecimentos foram desaparecendo.
A origem do nome do distrito de Dr. Bozano, está ligada à revolta tenentista do início da década de 20, que se caracterizou pela insatisfação da jovem oficialidade do exército coma corrupção e incapacidade dos políticos tradicionais. Júlio Raphael Aragão Bozano faz parte dessa história como um combatente das forças revolucionárias de Luís Carlos Prestes.
Bozano, que fez parte do desenrolar dos fatos, foi morto com um tiro, em 30 de dezembro de 1924. Bozano, envolve-se com um pólo de desenvolvimento agrícola forte, além da industrialização da erva-mate em larga escala.
Gentílico: bozanense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Doutor Aragão Bozano, por ato municipal nº 411, de 11-02-1925, no município de Ijuí.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Doutor Aragão Bozano permanece no município de Ijuí.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, o distrito de Doutor Aragão Bozano passou a denominar-se Doutor Bozano e figura com simples zona do distrito de Ijuí, pertence ao município de Ijuí.
No quadro fixado para vigorar no período de 1944/1948, Doutor Bozano figura como 2º subdistrito do distrito Sede do município de Ijuí.
Elevado novamente a categoria de distrito com a denominação de Doutor Bozano, pelo artigo 18 das disposições transitórias da lei orgânica de 20-03-1948, no município de Ijuí.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito permanece no município de Ijuí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Bozano, pela lei estadual nº 10742, de 16-04-1996, desmembrado de Ijuí. Sede no antigo distrito de Doutor Bozano, atual Bozano. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-2001.
Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído de 2 distritos: Bozano e Salto.


Alteração toponímica distrital
Doutor Aragão Bozano para Doutor Bozano alterado, pelo decreto estadual nº 7199, de 31­03-1938.